Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Especiais»Actualidade»Kwame Oil & Gás inaugura base operacional a 08 de Novembro
    Actualidade

    Kwame Oil & Gás inaugura base operacional a 08 de Novembro

    OsvaldoPor Osvaldo28 de Outubro, 2024Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    No dia 08 de Novembro, a Kwame Oil & Gás vai inaugurar a sua primeira base operacional em Onshore (em terra). Localizada no distrito urbano do Benfica, bairro mundial, a unidade irá proporcionar maior autonomia na prestação de serviço de manutenção preventiva e de certificação de equipamento técnico especializado em Offshore e Onshore, com destaque para os testes de pressão dos tubos de perfuração e não só. O empreendimento está situado numa área total de 1.386,62 m², equivalente a um estacionamento com capacidade para cerca de 50 a 70 veículos.

    A área é estrategicamente dividida em duas unidades operacionais, denominadas Workshops, optimizando o espaço para garantir eficiência das operações da empresa.

    Com uma superfície de 786.67m2, esta unidade dedicar-se-á a trabalhos técnicos como Manutenção de ferramentas de fundo de poço e Serviços de Restauração Metálica. A unidade conta com uma central de controle técnico, área administrativa e zona de lazer para os colaboradores. Quando estiver em pleno funcionamento poderá albergar até 12 colaboradores.

    A segunda unidade, com uma dimensão de 600 m², estará reservada ao armazenamento dos equipamentos antes, durante e depois de manutenção e contará com 4 funcionários em períodos de grande demanda laboral.

    Iniciada a 18 de Março de 2024, as obras da futura base operacional já criaram empregos para mais de uma dezena de jovens que trabalha como pedreiros, carpinteiros, ferreiros, serralheiros, pintores, etc. A cerimónia vai contar com a presença de entidades públicas e outros players do sector petrolíferos.

    De realçar que já está em vista a segunda fase do projecto com a construção de mais duas unidades (Workshops), na mesma zona, para entender outras necessidades do sector dos petróleos.

    https://www.kwameoilandgas.ao

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMaster Class Forma 20 Gestores de Eventos para Impulsionar o Setor em Angola com Qualificação e Excelência Profissional.
    Próximo Artigo Administrador do distrito Urbano da Camama defende-se de difamações e calúnias nas redes sociais
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    Banco Yetu marca presença na Expo Huambo 2025

    26 de Setembro, 2025

    Autor angolano Francisco Tchinjumbila prepara-se para o lançamento da sua obra “Fórmula Secreta para Liderar Pessoas”

    31 de Julho, 2025

    Clínica Mais Saúde inaugura segunda unidade especializada em Medicina Ocupacional, Pediatria e Análises Laboratoriais

    9 de Julho, 2025

    COPIA GROUP OF COMPANIES S.A. faz a sua primeira aparição na Feira Internacional de Negócios Imobiliários

    4 de Julho, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025

    Mais de 50 mil empresas em risco de suspensão do NIF devido a dívidas fiscais, alerta AGT

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025

    Confirmação exclusiva de C4 Pedro à Platina FM sobre paternidade de Sharam Diniz gera forte repercussão na imprensa portuguesa e nacional

    5 de Dezembro, 2025

    Associação Instituto da Família lançado em Luanda para fortalecer vínculos familiares em Angola

    5 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.