Por: Vanilson Gourgel
O ex-integrante do grupo musical Os Moikanos, Leandro Gonçalves, mais conhecido por Leandro Moikano, numa entrevista cedida recentemente ao Platina Line, lamentou e contou os reais motivos por trás da sua saída e de Serginho do grupo.
Ao que parece, a ganância e a sede por liderança está na base da saída daqueles que, segundo os fãs, eram considerados os maiores impulsionadores do colectivo musical.
“Fiquei muito triste, principalmente pelas coisas que eles saíram a falar sobre o Serginho. Ele não está maluco, e por outra, o Serginho tem uma filha, o Serginho é pai, ele tem família, quando eles saem a falar isso nem pensaram na filha dele, que já é crescida e já tem acesso a estas coisas na internet. Sem eles, Serginho vai se perder, eles sempre foram a maior força para ele depois da morte da mãe”, começou.
Em seguida, sem dar rodeios, Leandro apontou Pery, que agora actua como vocalista principal do grupo, como o protagonista da saída de Serginho.
“Eu não quis comentar nada, mas quando me apercebi do que eles falaram sobre o outro, resolvi contar isso. O Pery já nos expulsou do grupo, lembro muito bem, quando eu estava prestes a sair, numa reunião. A sede dele por querer liderar o grupo resultou nisso – a destruição do grupo”, concluiu.
Refira-se que, apesar da relação não estar como antes, Leandro Gonçalves considera “Os Moicanos” como irmãos e deseja tudo de bom para eles tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.