A cantora gospel Lioth Cassoma falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o seu posicionamento face à imagem de Titica usada para representar as mulheres no mês de Março. Lioth Cassoma começou por referir que, enquanto cristã, deve amar as pessoas tal como ensina a Bíblia Sagrada, sublinhando não ter nada contra Titica.
“Eu respeito, respeitamos as pessoas e o meu post a dizer que ela não me representa é porque amamos as pessoas, porque quem ama diz a verdade. A Bíblia ensina-me que nada podemos contra a verdade senão pela verdade. O meu post não é um julgamento, não é uma maneira pejorativa de humilhar mas eu sou a favor da verdade, não concordo porque não é verdade, sinceramente.”
Lioth Cassoma disse que existem coisas que não podemos mudar, que é a nossa essência, e sem receio, apontou que, para a mesma campanha, poderia se usar fotografia de qualquer uma Mulher que se tem destacado no mercado angolano.
Apesar de não a conhecer, como tal, Lioth Cassoma disse amar a pessoa em questão, no caso, Titica, reforçando que a sua posição enquanto cristã exige que tenha um posicionamento firme, que vá de acordo com a Bíblia Sagrada.
“Eu não julguei ninguém, eu amo a pessoa em questão, não a conheço pessoalmente, mas não é sobre a decisão que a pessoa tomou em querer ser Mulher, é a minha posição como cristã que sou, a Bíblia é a lei de Deus e é o meu manual de regra e fé.”