Por: Arieth Silva
O músico Mestre Dangui, que foi convidado a participar no programa “Dia Alegre” da Platinafm (96.8), contou que durante a sua trajectória já foi “barrado” pelos renomados músicos angolanos Big Nelo e Matias Damásio.
Na ocasião, Mestre Dangui explicou que já se teria encontrado uma vez com Big Nelo, tendo se apresentado, o músico deu-lhe o número e em resposta pediu que entrasse em contacto, daí o CEO da Carga Eventos nunca atendeu um telefonema.
“Respeito muito e fui ter com ele. Eu sou o Mestre Dangui! Recebe o meu número e me liga. Ligo, ligo e nada, não atende o telefone. Mando várias mensagens”, lamentou.
Dangui acrescentou que quando se deparou com Matias Damásio aproveitou para apresentar o seu novo videoclipe e demonstrou a sua vontade em trabalhar com o compositor porque acredita que Matias tem a fonte das coisas e é o mais amado.
Posteriormente, Matias Damásio, que demonstrou carinho e respeito por Mestre Dangui, teria marcado um encontro e supostamente deixou o músico pendurado.
“Dangui vamos trabalhar, eu te respeito você é mesmo líder daquilo que você faz, você sabe fazer as coisas. Ele deu o número e disse Dangui segunda-feira, às 10h00, vamos nos encontrar no hotel Baía. Cheguei lá 9h30, fiquei até 16h00, ligo, ligo, não me atende. Sou famoso, esse papoite não me atende, está a pensar que é quê”, continuou a lamentar Mestre Dangui.