“Gravou aquele louvor que se calhar não correspondia… alguém que estava a ter, na altura, uma relação com alguém que já tinha outra relação ou o que for, dentro dessa promiscuidade… só se for um louvor para pedir perdão.”
Por: Hélio Cristóvão
É sabido que a cantora Telma Lee e o empresário Mi Mosquito deixaram de ter uma relação saudável, tanto a nível profissional quanto pessoal. A cantora, que durante algum tempo fez parte da Millionário Records, rompeu as relações com a sua antiga produtora, entretanto, esta acção terá lhe causado consequências. Na ocasião, Telma Lee estava prestes a lançar o videoclipe do seu primeiro single gospel, intitulado “efatá”, e viu-se obrigada a regravar o trabalho, após proibição de Mi Mosquito.
No programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, 96.8, o empresário esclareceu a razão da sua proibição e relatou que o louvor da artista não faz parte da sua playlist.
“Na altura em que ela gravou, acho que ela estava a viver uma vida que não era dela e gravou aquele louvor que se calhar não correspondia, porque alguém que estava a ter, na altura, uma relação com alguém que já tinha outra relação ou o que for, dentro dessa promiscuidade… E tu estás a cantar um louvor, só se for um louvor para pedir perdão, neste caso, se calhar se enquadrava, mas não tenho ouvido o da Telma Lee”, disse.
O empresário referiu ter ouvido a música apenas na altura em que estava prestes a ser lançada e mostrou-se aliviado por não permitir o lançamento por, supostamente, não ser coerente para si. “Graças a Deus consegui fugir a tempo de não lançar, aliás, proibi-a de lançar com o nosso nome porque não batia com a minha coerência.” Frisou.
Mi Mosquito enumerou dois factores que levaram, até hoje, a continuar com um diferendo com artista. “Numa reunião, ela levantou-se e virou-nos as costas, a mim e a equipa e não mais voltou… para além dessa atitude, houve essa incoerência que, com base nos factos da minha própria investigação CSI, levou-me a dizer que não posso lançar um louvor e haver aqui coisas que não estão tão claras para mim.”









