- Publicidade -

More

    Nambi Wanderley conclui mestrado na Universidade Jean Piaget de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O dia 16 de dezembro de 2024 será lembrado como uma data especial na trajetória de Nambi Wanderley, que acaba de defender a sua tese de mestrado na Universidade Jean Piaget de Angola.

    Com o tema “Segredo de Justiça vs Liberdade de Imprensa em Angola: Mecanismos Jurídicos Ensaidos na Resposta ao Problema da Fuga de Informação”, o agora mestre conquistou a nota de 14 valores. Apesar de formado em Ciências da Comunicação, Nambi decidiu aventurar-se em uma área diferente para o mestrado, demonstrando versatilidade e resiliência acadêmica.

    Desafios e superação

    Em suas redes sociais, Nambi Wanderley descreveu o percurso como um verdadeiro desafio, mas destacou que o sacrifício e a força de vontade foram cruciais para alcançar o objetivo. “Foi uma jornada difícil, mas com dedicação e fé consegui atingir a meta. Agora, sinto que tirei um grande peso dos ombros”, afirmou.

    Planos futuros

    Mesmo comemorando a conquista, Nambi já traça novos objetivos. Determinado a continuar os estudos, revelou a intenção de fazer um doutoramento em “Comunicação e Marketing”, uma área onde se sente mais à vontade. “Prometo superar a nota desta vez… Para frente é o caminho, com Deus no comando”, brincou o comunicador.

    A defesa da tese e a conclusão do mestrado marcam mais uma etapa significativa na carreira de Nambi Wanderley, que inspira jovens a perseguirem seus sonhos com determinação e coragem.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    CUFA Angola apresenta novos projetos e anuncia caminhada na Marginal de Luanda

    A CUFA Angola reuniu, no passado sábado, 14 de dezembro, em Luanda, os seus membros para um encontro de concertação que visou a apresentação...

    Está aberta a época natalícia em Talatona

    One Metropolis inaugurou as luzes e a maior árvore de Natal do município, que podem servisitadas até 15 de Janeiro A alegria e o brilho...

    João Lourenço admite necessidade de mais oferta de energia e água

    Luanda – O Presidente do MPLA, João Lourenço, destacou, esta segunda-feira, em Luanda, a urgência de aumentar a oferta de energia elétrica e água...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto