Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»* Tv»Quatro concorrentes apurados na gala circo
    * Tv

    Quatro concorrentes apurados na gala circo

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa5 de Julho, 2021Sem comentários4 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    O concurso BAI Dança Com Ritmo fez acontecer simultaneamente um espectáculo de dança e de magia durante a última gala, transmitida para Angola na ZAP Novelas. 

    Magia porque a gala intitulou-se “Circo”; Dança porque é a razão de ser deste concurso, que há seis semanas centraliza as atenções dos telespectadores.

    Com o circo montado, todos os protagonistas do espetáculo tiveram um toque de magia durante todo o episódio. Jurados, apresentadores e, sobretudo, os concorrentes tudo fizeram para que as suas performances impressionassem a quem assistia. 

    Os cinco concorrentes actuaram dentro do espírito circo. Por conseguinte, as coreografias foram idealizadas segundo esta temática. Esse conceito contribuiu para mais uma noite brilhante de actuações, emoções e vibrações. 

    Se ganhar o concurso, o candidato Garcia Gabriel “irá dedicar o prémio à sua mãe”, conforme disse. Garcia teve a primazia de ser o primeiro a evoluir na gala passada, dançando Hip Hop. 

    A segunda actuação da noite teve em acção o concorrente Luís Massango, que dançou contemporâneo. Sobre o seu desempenho, ninguém melhor que Ana Clara Guerra Marques para avaliar: “Gostei, ele dança bem e está melhor produzido que nos castings”, referiu a jurada. 

    Helena Neto é uma das jovens que no BAI Dança Com Ritmo aposta no estilo popping para realizar o sonho de vencer o maior concurso de dança do País. Foi com este género que ela brilhou diante do jurado, especialmente de Anderson Manjenje. Após a sua actuação, ela fez a sua própria auto-avaliação: “Foi e está a ser uma grande experiência”.

    Por se tratar de um circo, a noite continuou mágica por parte dos candidatos. O quarto momento de actuação pôs em destaque o talento de Walter Cabango que, no estilo folclórico, apresentou um número bem envolvente na opinião do jurado. 

    A noite de performances terminou com o estilo semba, com o grupo Barulho do Semba a agitar –  e de que maneira –  a mesa de jurado.  Representantes da província da Huíla, o quarteto dançou com muito ritmo a música “Sabu” de Bangão. O resultado não poderia ter sido melhor: A sua actuação foi consensualmente considerada a mais forte e inspiradora da noite. Bem impressionados pelo excelente nível do quarteto, o jurado dirigiu rasgados elogios: 

    “O que eu vi foi fantástico”, afirmou C4 Pedro; Ana Clara Guerra Marques referiu: “Eles fizeram coisas muito difíceis, mas que resultam”, Anderson Manjenje sugeriu: “troquem o nome deles para os Malabaristas do Semba”, enquanto Florinda Miranda, ainda extasiada apenas referiu: “Estou sem palavras!” 

    E, sim, no final, como tudo apontava, os Barulho do Semba foram efectivamente um dos grupos apurados para a outra etapa do concurso. Com eles atingiu também o próximo nível o candidato Luís Massango. A sexta gala foi também de mais repescagens. Helena Neto, a popping girl, foi salva por Anderson Manjenje. Quando tudo apontava que estavam encontrados todos os apurados para a fase seguinte, a organização voltou a transformar a magia do circo; Desta vez, os apresentadores também receberam o poder de salvar um candidato. Foi assim que o concorrente Walter Massango acabou por entrar novamente à jogo. 

     

    Foi assim, a história do episódio seis do Dança Com Ritmo, pleno de dança e magia, mas sobretudo de demostração de talento, que teve ainda espaço para a actuação da DJ Leo Cris no quadro Dança das Celebridades e do lendário grupo de Hip hop angolano Killa Hill.   

    O próximo nível do BAI Dança Com Ritmo é já no próximo dia 10 de Julho. O prémio de um milhão de Kwanzas espera por um dos concorrentes. Os telespectadores decidem quem recebe o grande prémio. Quer por chamada telefónica, pela app BAI Dança com Ritmo, disponível na Play Store e Apple Stores e pelo site www.baidancacomritmo.com

    Bai Dança
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorCláudio Pina considera Arieth Feijó e Jordânia as melhores artistas da nova geração
    Próximo Artigo Após nove anos Kelly Silva assina pela NS Produções
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Patrícia Pacheco desafia televisões e surpreende fãs: “Vamos trocar de canal e de apresentador no dia da televisão”

    16 de Abril, 2025

    Estreia: Benvindo Magalhães revela pormenores do novo programa na Banda TV – “Show da Banda”

    25 de Fevereiro, 2025

    Zuleica Wilson regressa ao programa “A Tarde é Nossa” após período de ausência

    10 de Fevereiro, 2025

    Tatiana Baptista é a nova co-apresentadora do SHOW DA ZIMBO

    8 de Janeiro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025

    ZAP Cinemas acolhe estreia da peça “Santos e Pecadores” no dia 6 de dezembro

    7 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.