- Publicidade -

More

    Quatro concorrentes apurados na gala circo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O concurso BAI Dança Com Ritmo fez acontecer simultaneamente um espectáculo de dança e de magia durante a última gala, transmitida para Angola na ZAP Novelas. 

    Magia porque a gala intitulou-se “Circo”; Dança porque é a razão de ser deste concurso, que há seis semanas centraliza as atenções dos telespectadores.

    Com o circo montado, todos os protagonistas do espetáculo tiveram um toque de magia durante todo o episódio. Jurados, apresentadores e, sobretudo, os concorrentes tudo fizeram para que as suas performances impressionassem a quem assistia. 

    Os cinco concorrentes actuaram dentro do espírito circo. Por conseguinte, as coreografias foram idealizadas segundo esta temática. Esse conceito contribuiu para mais uma noite brilhante de actuações, emoções e vibrações. 

    Se ganhar o concurso, o candidato Garcia Gabriel “irá dedicar o prémio à sua mãe”, conforme disse. Garcia teve a primazia de ser o primeiro a evoluir na gala passada, dançando Hip Hop. 

    A segunda actuação da noite teve em acção o concorrente Luís Massango, que dançou contemporâneo. Sobre o seu desempenho, ninguém melhor que Ana Clara Guerra Marques para avaliar: “Gostei, ele dança bem e está melhor produzido que nos castings”, referiu a jurada. 

    Helena Neto é uma das jovens que no BAI Dança Com Ritmo aposta no estilo popping para realizar o sonho de vencer o maior concurso de dança do País. Foi com este género que ela brilhou diante do jurado, especialmente de Anderson Manjenje. Após a sua actuação, ela fez a sua própria auto-avaliação: “Foi e está a ser uma grande experiência”.

    Por se tratar de um circo, a noite continuou mágica por parte dos candidatos. O quarto momento de actuação pôs em destaque o talento de Walter Cabango que, no estilo folclórico, apresentou um número bem envolvente na opinião do jurado. 

    A noite de performances terminou com o estilo semba, com o grupo Barulho do Semba a agitar –  e de que maneira –  a mesa de jurado.  Representantes da província da Huíla, o quarteto dançou com muito ritmo a música “Sabu” de Bangão. O resultado não poderia ter sido melhor: A sua actuação foi consensualmente considerada a mais forte e inspiradora da noite. Bem impressionados pelo excelente nível do quarteto, o jurado dirigiu rasgados elogios: 

    “O que eu vi foi fantástico”, afirmou C4 Pedro; Ana Clara Guerra Marques referiu: “Eles fizeram coisas muito difíceis, mas que resultam”, Anderson Manjenje sugeriu: “troquem o nome deles para os Malabaristas do Semba”, enquanto Florinda Miranda, ainda extasiada apenas referiu: “Estou sem palavras!” 

    E, sim, no final, como tudo apontava, os Barulho do Semba foram efectivamente um dos grupos apurados para a outra etapa do concurso. Com eles atingiu também o próximo nível o candidato Luís Massango. A sexta gala foi também de mais repescagens. Helena Neto, a popping girl, foi salva por Anderson Manjenje. Quando tudo apontava que estavam encontrados todos os apurados para a fase seguinte, a organização voltou a transformar a magia do circo; Desta vez, os apresentadores também receberam o poder de salvar um candidato. Foi assim que o concorrente Walter Massango acabou por entrar novamente à jogo. 

     

    Foi assim, a história do episódio seis do Dança Com Ritmo, pleno de dança e magia, mas sobretudo de demostração de talento, que teve ainda espaço para a actuação da DJ Leo Cris no quadro Dança das Celebridades e do lendário grupo de Hip hop angolano Killa Hill.   

    O próximo nível do BAI Dança Com Ritmo é já no próximo dia 10 de Julho. O prémio de um milhão de Kwanzas espera por um dos concorrentes. Os telespectadores decidem quem recebe o grande prémio. Quer por chamada telefónica, pela app BAI Dança com Ritmo, disponível na Play Store e Apple Stores e pelo site www.baidancacomritmo.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto