Por: Arieth Silva
A conceituada estilista angolana Rose Palhares foi convidada a participar do programa “Dia Alegre”, da Platinafm (96.8), e contou que anteriormente já se sentiu ofendida ao ouvir que o sucesso da sua carreira era resultante de influência familiar.
No decorrer da entrevista, Rose reconheceu, “sim”, a influência do bom nome da sua família na carreira profissional, esclarecendo que no passado ficou chateada com tais julgamentos, mas que actualmente não se importa porque acredita que as pessoas duvidam de tudo e buscam sempre um motivo para não ficarem felizes com o sucesso do outro.
“Ficava muito chateada e ofendida, só que depois comecei a pensar… Nunca vi ninguém trabalhar para o filho do vizinho, nunca vi ninguém esforçar-se a acordar para poder dar tudo que a família do vizinho precisa, normalmente é para os teus”, disse.
A empresária acrescentou que a influência da sua família acabou por dar uma certa credibilidade, pelo que espera que o bom nome da sua marca possa influenciar futuramente na vida dos seus filhos.