- Publicidade -

More

    Elione de Fátima quebra silêncio e declara-se ao kudurista Pai Diesel: “As oportunidades que a vida não te dá duas vezes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A influenciadora digital, Elione de Fátima, quebrou o silêncio, acabando com especulações sobre o casal, após publicar, nas suas redes sociais, uma foto em que surge junto do kudurista e organizador de eventos, Pai Diesel, em cujo post aproveitou fazer uma declaração de amor.

    “Todo mundo um dia já foi julgado, todo mundo já cometeu vários erros nessa vida, ninguém é perfeito e nada é eterno! A oportunidade que a vida não te dá duas vezes, se te respeita, te prioriza, te ama e te faz bem, então seja feliz”, escreveu.

    Na caixa de comentários, vários seguidores teceram elogios ao casal, tendo destacado que a diferença de idade não deve limitar o amor.

    “O amor não tem idade para quem ama de verdade, felicidade para vocês”; “…brilha com o teu ‘scuribaba’, os incomodados que se paculem”, lê-se entre os comentários.

    De frisar que o artista anunciou, durante um programa de TV, em 2020, sobre a sua separação da ex-esposa.

    Por: Livano Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    336 mil kz será o salário mínimo dos docentes universitários de acordo decreto assinado pelo Presidente da República

    Por: Liliana Victor De acordo com uma nota divulgada, nesta sexta-feira (19), nas páginas oficiais da Presidência da República, o Presidente da República João Lourenço...

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto