Após ser alvo de acusações feitas por uma jovem que alegou estar grávida dele, durante uma transmissão ao vivo com a influencer digital Anelka de Jesus, o cantor angolano Scró Que Cuia conseguiu localizar a autora das acusações com o apoio da Polícia Nacional. Apesar da gravidade da situação, o artista decidiu perdoá-la após um apelo emocionado da mãe da jovem.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, Scró Que Cuia apresentou a jovem publicamente e pediu-lhe explicações sobre as acusações.
Identificada como Deusa Razão, residente num bairro próximo ao Estádio 11 de Novembro, a jovem admitiu que inventou a história para chamar a atenção do cantor. Sobre o desfecho do caso, Scró Que Cuia explicou a sua decisão de não avançar com medidas legais.
“Eu queria que a jovem fosse responsabilizada, mas a intervenção da mãe dela mudou tudo. Ela deslocou-se até à SIC do Kilamba, onde chorou e implorou para que a filha não fosse presa. Lembrei-me da minha própria dor ao perder a minha mãe e não quis que outra mãe passasse por algo semelhante”, declarou o cantor.
Por: Kelson Figueiredo