Por: Arieth Silva
A actriz e apresentadora de TV, Sophia Buco, que foi convidada a participar do programa “ShowBiz Talk” da Platina FM (96.8), revelou que já passou por uma fase depressiva e que chegou a tomar comprimidos para morrer porque sentia uma tristeza profunda.
Durante uma conversa com o locutor Hélio Cristóvão, Sophia Buco contou que houve um período da sua vida que teve de se isolar porque não sentia vontade de conversar com ninguém, nem ao menos saudar, pois se sentia inútil.
“Eu achava que era uma coisa normal, até que um dia passei mesmo a tomar comprimidos para morrer, sentia uma tristeza profunda que me agarrava e não sabia o que era. Tu choras, choras, é uma coisa tão difícil e sofri isso calada. Ninguém da minha família sabia, então vivi todo esse processo sozinha, sofri calada”, contou.
Buco explicou que na altura procurou a ajuda de um Psicólogo, que teria recomendado que continuasse a fazer as coisas que gosta, desde então, decidiu apostar firmemente em produções teatrais.
“Eu disse que gosto de música, teatro, desporto, então disse que nunca largues essas coisas e vais ver que nunca terás essas crises e desde ali nunca mais larguei as coisas que gosto e estou bem, não tem como parar”, finalizou.