- Publicidade -

More

    Angola participa da 90ª assembleia geral da interpol na índia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Estado angolano, representado por uma delegação do ministério do Interior, está a participar, desde às primeiras horas desta terça-feira,18 até a 21 de Outubro do ano em curso, na cidade de Nova Deli, capital da Índia, da 90ª Sessão da Assembleia-Geral da INTERPOL (Organização Internacional de Polícia Criminal).

    A delegação angolana, encabeçada pelo Secretário de Estado do Interior, José Paulino Cunha da Silva, em representação do Ministro do Interior, Eugénio Laborinho, chegou a Nova Deli ao princípio da noite de segunda-feira.

    Dentre outras matérias, consta que, a Assembleia-Geral da INTERPOL, que conta com mais de cem países, está a analisar matérias que têm que ver com a cooperação policial internacional, no âmbito da prevenção e combate ao crime transnacional organizado.
    A par disto, os participantes prestarão atenção especial as nuances ligadas aos princípios estruturantes da Organização, designadamente, questões operacionais, avaliação global das ameaças da INTERPOL, fortalecimento da resposta colaborativa aos crimes financeiros e corrupção, governação e processamento de dados, policiamento adaptado ao novo cenário tecnológico, bem como vai olhar para as parcerias estratégicas e a segurança global.

     


    Importa referenciar que, a delegação chefiada pelo Secretário de Estado do Interior é integrada por altos funcionários do MININT, com destaque para o comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos, Comandante-Geral da Polícia angolana, comissário-chefe, António Benje, Director-Geral do SIC e o comissário, José Dembi, Director de Intercâmbio e Cooperação do MININT.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto