Por: Hélio Cristóvão
“Nunca. E espero não me sentir”
A apresentadora mais popular da televisão angolana, Stela de Carvalho, cedeu, ontem, 29 de Novembro, uma entrevista ao Jornal de Angola, na qual, dentre vários assuntos abordados, lembrou alguns episódios marcantes da sua caminhada profissional enquanto “rainha dos talk shows” e não só, e falou da influência profissional do marido, o também apresentador de TV, Benvindo Magalhães, além de assuntos relacionados à vida privada com maior incidência à nível das redes sociais.
É sabido por todos que Stela de Carvalho tatuou o rosto do seu marido Benvindo Magalhães numa das partes do seu corpo, entretanto, à propósito deste acto, a apresentadora explica as razões e nega ser uma manifestação de fidelidade.
“Não. Não é uma manifestação de fidelidade. Normalmente as pessoas com carácter são fiéis e não precisam de tatuar o corpo para o demonstrar. A tatuagem que fiz do rosto do meu marido nas minhas costas foi o presente dele dos 35 anos de idade. Simplesmente porque eu queria, decidi fazer e fiz.” Justificou.
Ainda sobre a vida pessoal, Stela Blindada diz que nunca se sentiu ameaçada ou traída pelo esposo: “Nunca. E espero não me sentir (risos).”