- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Stela Blindada diz que nunca se sentiu ameaçada ou traída pelo esposo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “Nunca. E espero não me sentir”
    A apresentadora mais popular da televisão angolana, Stela de Carvalho, cedeu, ontem, 29 de Novembro, uma entrevista ao Jornal de Angola, na qual, dentre vários assuntos abordados, lembrou alguns episódios marcantes da sua caminhada profissional enquanto “rainha dos talk shows” e não só, e falou da influência profissional do marido, o também apresentador de TV, Benvindo Magalhães, além de assuntos relacionados à vida privada com maior incidência à nível das redes sociais.

    É sabido por todos que Stela de Carvalho tatuou o rosto do seu marido Benvindo Magalhães numa das partes do seu corpo, entretanto, à propósito deste acto, a apresentadora explica as razões e nega ser uma manifestação de fidelidade.

    “Não. Não é uma manifestação de fidelidade. Normalmente as pessoas com carácter são fiéis e não precisam de tatuar o corpo para o demonstrar. A tatuagem que fiz do rosto do meu marido nas minhas costas foi o presente dele dos 35 anos de idade. Simplesmente porque eu queria, decidi fazer e fiz.” Justificou.

    Ainda sobre a vida pessoal, Stela Blindada diz que nunca se sentiu ameaçada ou traída pelo esposo: “Nunca. E espero não me sentir (risos).”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto