- Publicidade -

More

    TAAG cancela voo Cabinda – Luanda e passageiros ficam desamparados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante indignados, vários passageiros acusam a Companhia Aérea TAAG de ter cancelado e, sem aviso prévio, o voo DT127 Cabinda – Luanda, agendado para este Sábado (10 de Setembro), deixando os passageiros desamparados.

    De acordo com vídeos que a redacção do PLATINALINE teve acesso, pode-se ver alguns passageiros na rua, juntamente com as suas malas e recusam-se a sair do aeroporto alegando que não têm condições de alojamento e estão sem alternativas.

    “A TAAG simplesmente não quer saber e não se responsabiliza por esses danos causados aos seus passageiros. Ou seja, se o passageiro falha paga multa. Se a TAAG falha, ninguém quer saber”, repudiaram.

    Ainda numa nota que tivemos acesso, os passageiros contam que receberam a informação de um suposto funcionário da ENANA simplesmente dizendo que o último serviço da TAAG Cabinda-Luanda foi cancelado.

    Entretanto, soube o PLATINALINE que, o voo teve de ser cancelado devido a um problema técnico, que ocorreu durante a decolagem que tinha destino Cabinda e iria transportar os passageiros acima referidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O meu avô não dormia, agora está a dormir à vontade, está a apanhar sono”, conta Pai Patinha

    O jovem angolano Pai Patinha tornou-se um fenômeno da internet após a sua participação no videoclipe da música "Tropa da Caop", dos artistas Gumastó...

    Prodígio presta homenagem a Sandro Correia por salvar-lhe a vida

    Durante o evento de celebração do seu aniversário, realizado na passada sexta-feira (27), que contou com atuações das artistas Ary e Edmazia Mayembe, o...

    Riquinho Desmente Declarações de Roberta Miranda Sobre Oferta de Diamantes a Roberto Carlos

    O empresário do showbiz angolano, Henriques Miguel, mais conhecido como Riquinho, desmentiu categoricamente as recentes declarações da cantora brasileira Roberta Miranda, que afirmou numa...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto