- Publicidade -

More

    TAAG cancela voo Cabinda – Luanda e passageiros ficam desamparados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante indignados, vários passageiros acusam a Companhia Aérea TAAG de ter cancelado e, sem aviso prévio, o voo DT127 Cabinda – Luanda, agendado para este Sábado (10 de Setembro), deixando os passageiros desamparados.

    De acordo com vídeos que a redacção do PLATINALINE teve acesso, pode-se ver alguns passageiros na rua, juntamente com as suas malas e recusam-se a sair do aeroporto alegando que não têm condições de alojamento e estão sem alternativas.

    “A TAAG simplesmente não quer saber e não se responsabiliza por esses danos causados aos seus passageiros. Ou seja, se o passageiro falha paga multa. Se a TAAG falha, ninguém quer saber”, repudiaram.

    Ainda numa nota que tivemos acesso, os passageiros contam que receberam a informação de um suposto funcionário da ENANA simplesmente dizendo que o último serviço da TAAG Cabinda-Luanda foi cancelado.

    Entretanto, soube o PLATINALINE que, o voo teve de ser cancelado devido a um problema técnico, que ocorreu durante a decolagem que tinha destino Cabinda e iria transportar os passageiros acima referidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto