- Publicidade -

More

    TAAG cancela voo Cabinda – Luanda e passageiros ficam desamparados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante indignados, vários passageiros acusam a Companhia Aérea TAAG de ter cancelado e, sem aviso prévio, o voo DT127 Cabinda – Luanda, agendado para este Sábado (10 de Setembro), deixando os passageiros desamparados.

    De acordo com vídeos que a redacção do PLATINALINE teve acesso, pode-se ver alguns passageiros na rua, juntamente com as suas malas e recusam-se a sair do aeroporto alegando que não têm condições de alojamento e estão sem alternativas.

    “A TAAG simplesmente não quer saber e não se responsabiliza por esses danos causados aos seus passageiros. Ou seja, se o passageiro falha paga multa. Se a TAAG falha, ninguém quer saber”, repudiaram.

    Ainda numa nota que tivemos acesso, os passageiros contam que receberam a informação de um suposto funcionário da ENANA simplesmente dizendo que o último serviço da TAAG Cabinda-Luanda foi cancelado.

    Entretanto, soube o PLATINALINE que, o voo teve de ser cancelado devido a um problema técnico, que ocorreu durante a decolagem que tinha destino Cabinda e iria transportar os passageiros acima referidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto