- Publicidade -

Totó St leva público a viajar no seu repertório musical em concerto intimista

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: @ernestojaime

Totó St sem dúvidas dispensa apresentações quando, o assunto é cantar ao vivo. O músico fê-lo mais uma vez num concerto intimista intitulado “Histórias cantadas”, decorrido neste sábado (28), no Palácio de Ferro, em Luanda.

Numa produção da NAKENIS.08 e 17A7, o músico levou o público a viajar no seu vasto repertório musical, desde o álbum ” A Vida das Coisas” ao “Ava-tar”, neste que fica marcado como o primeiro concerto ao vivo de Totó ST no ano em curso.

Ao microfone do PLATINA LINE, ST,  mostrou-se bastante satisfeito com a sua performance e feedback positivo do público presente, tendo descrevido como um “momento fantástico”.

“Momento fantástico, muito solto.  Trouxemos aqui a casa para o concerto, como tem sido noutros, esse não fugiu a regra. Interação maravilhosa com o pessoal. E o facto das pessoas, realmente,  compreenderem o conceito que trouxemos foi gratificante”, disse o artista.

Com uma agenda apertada, Totó seguirá com a sucessão de concertos intimistas, nos dias 29 de janeiro e 11, 14 e 18 de fevereiro,  bem como outras províncias por se confirmar, seguindo para França, posteriormente, onde vai dar continuidade à outros projectos musicais.

Share this
Tags

A Bombar

ÚLTIMA HORA: Ndalatando passa a receber água potável 12 horas por dia com nova estação de tratamento do Rio Lucala

Ndalatando, 2 de Abril de 2025 – A cidade de Ndalatando começou hoje a beneficiar de um reforço significativo no fornecimento de água potável,...

ARSEG, IGT e SNCP reforçam seguro obrigatório de acidentes de trabalho em contratos públicos com nova circular conjunta

Luanda, 2 de Abril de 2025 – A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), a Inspeção Geral do Trabalho (IGT) e...

Sanlam Angola Seguros muda de nome para SanlamAllianz Angola

Luanda, 27 de Março 2025 - A Sanlam Angola Seguros tem o prazer de anunciar que, após ter obtido todas as aprovações regulamentares necessárias,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto