Por: Helder Lourenço
A cantora ango-congolesa Zara Williams, actualmente residente em Paris, França, encontra-se a trabalhar em novas produções musicais com alguns dos maiores nomes da música africana e internacional. Entre os artistas com quem está a colaborar destacam-se o congolês Fally Ipupa, a nigeriana Simi e o tanzaniano Diamond Platnumz.
A relação profissional de Zara Williams com a editora BLS de C4 Pedro, com quem assinou contrato em 2020, está prestes a chegar ao fim, de acordo com fontes próximas ao PLATINALINE. O vínculo contratual de cinco anos, que a cantora mantêm com a referida editora, terminará em 2025, e é esperado que, após este período, Zara Williams liberte novas músicas sob o selo da sua nova casa, a Klassik.
Ao longo deste tempo, Zara Williams tem estado limitada na divulgação de novos trabalhos devido a este compromisso contratual, o que tem gerado uma grande expectativa por parte dos seus fãs. Contudo, com a sua mudança para a Klassik, os admiradores da artista poderão, em breve, ouvir as canções inéditas que tem gravado.
Durante o seu tempo com a BLS, Zara Williams teve a oportunidade de lançar dois grandes sucessos no mercado musical angolano: Posa e Naboloko.