- Publicidade -

More

    Negro Bué, proprietário do nome “Projecto Xˮ, tenciona vender a marca ao músico NGA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Revisão: Canga Tomás

    A marca Projecto X, nome atribuído ao grupo composto pelos músicos Vui Vui, Sandokan, Man Killa e Kadaff, é uma propriedade por direito da empresa 3 Cores Business Corporation Lda, empresa angolana que tem como sócio maioritário o empresário e também cantor Negro Bué.

    Por ter apreciado com mau gosto a atitude de Big Nelo, CEO da Produtora B26, em apoiar o projecto acima referido, que, segundo Negro Bué, promove a inveja, falta de humildade e iniciativa à violência verbal entre os músicos e o público que consome a música nacional, em entrevista cedida ao Platinaline, Adilson Bráulio, assessor de imprensa do CEO da empresa 3 Cores, falou sobre o assunto.

    “Consideramos que é um atentado ao respeito que devemos ter pelo sucesso dos outros colegas e uma insistência desmedida por querer sempre estar ligado ao sucesso dos outros artistas, o que torna muitos artistas privados da visão de que é preciso fazer música e não guerra, só para chamar atenção: o Negro Bué não quer, de forma alguma, entrar nesta batalha, mas quer chamar a razão dos que incitam estes movimentos, julgando que é natureza do Rap para fazerem dinheiro com maus exemplos. Nesta senda, a empresa 3 Cores BC Lda, proprietária legítima do nome e da marca “Projecto Xˮ , apela aos artistas nacionais que sejam mais unidos, mais transparentes e sérios uns com os outros e que se preocupem em registar as suas obras e projectos em fase embrionária para que não sucedam episódios como esteˮ. disse Adilson Bráulio.

    O assessor continuo dizendo ainda que os músicos devem trilhar o caminho do bem e de um trabalho árduo e dedicado, tal e qual o grupo Força Suprema, que, ao longo desses anos, tem estado a fazer um trabalho de forma organizada, disciplinada e humilde.

    Para terminar Adilson Bráulio frisou o seguinte: As leis existem e nós só temos que recorrer a elas quando imperar a necessidade. Já temos mantido vários contactos com o NGA e até já existe uma probabilidade de negociar o nome Projecto X, para uma marca de sacos plásticos, tudo dentro da leiˮ, Concluiu Adilson.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto