Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás
No passado fim-de-semana, Francis Boy realizou o seu primeiro grande show na província de Malanje e convidou muitos amigos seus, cantores do mesmo estilo musical, mas todos eles desligaram os telemóveis no dia do espectáculo, facto que entristeceu o artista e que o fez desabafar nas redes sociais: “Fizeram vídeos de confirmação, mas, na ultima hora, desligaram os telefones, tudo só para ver o fracasso do show”, escreveu Francis Boy na sua conta do Instagram.
Francis disse, ainda, que, apesar da ausência dos seus convidados, o show foi um sucesso com a presença das pessoas que respeitam e gostam do seu trabalho. “Amigos meus do mesmo estilo musical e da minha faixa etária tiveram muitos truques, mas os que amam, respeitam e apreciam o meu trabalho foram lá e fizeram a festa comigo! Cá se faz, cá se paga!”, finalizou o cantor.
A festa contou com a presença de Eduardo Paím e Tony Amado, que foram homenageados pelo Francis Boy durante o seu espectáculo com diplomas de mérito, Eduardo Paím levou o diploma de reconhecimento como “Personagem do Ano”, por ter honrado a sua presença e cumprir a sua palavra no show de Francis, a o passo que Tony Amado foi homenageado com o diploma de mérito como “Fundador do Kuduro” por merecer.