Por: Vídia António
Numa entrevista exclusiva cedida ao Platinaline, Kelly Silva contou detalhes do processo de gravação da música 5 Minutos, que contou com a participação de Titica.
O cantor revelou que não foi fácil convencer Titica a participar da música. “Liguei para a minha caríssima colega Titica quase um ano e ela rejeitava as chamadas e, quando falasse com ela pessoalmente, dizia não gostar da voz e teria que refazer e nós já tínhamos feito os arranjos da música com a minha voz e a do Adilson, as três deu uma só e estava boa, mas a Titica não aceitava voltar para acabarmos, aí lançamos a música e tornou-se neste sucesso”, disse o cantor.
“A música 5 minutos é da produtora Os Licias, DJ Adilson e Sintra, novos talentos. Tudo começou quando o Nicol Ananaz, que estava a ser produzido pelos referidos produtores leva a Titica ao estúdio para ver se pudesse cantar uma das músicas, porque eles são novos talentos e ter uma estrela a cantar algo deles passariam a ser conhecidos, e mostraram a música à Titica já com o desenho do coro ela gravou, mas não acreditou nos meninos por serem novos talentos e desapareceu. o Nicol levou-me ao mesmo estúdio porque sabia que eu, tenho estado ajudar e lançar músicos anónimos por intermédio do Miami Beach, então fui conhecer e mostraram-me a música. Gostei, fizemos a composição e gravámos a música”, contou Kelly Silva.
Durante a entrevista, Kelly deixou claro que não tem algum problema com a cantora, pelo contrário, a admira e respeita pelo trabalho que faz, mas ficou triste com a atitude de Titica e percebeu que era porque a música está agora a fazer sucesso. “Que fique bem claro: a Titica e eu somos amigos e respeito-lhe como cantora, acredito eu que talvez ela estivesse muito ocupada e queria parabenizá-la porque a música é um sucesso, quer queira, quer não, graças também a alma dela que está na música”, finalizou o artista.