Músico, compositor e produtor, C4 Pedro falou sobre a atenção que se deve dar aos novos talentos da música em Angola, realçando o potencial que se pode encontrar nos novos valores.
O PLATINALINE contactou o “Último Poeta” para saber do seu ponto de vista a respeito dos novos talentos. “É importante darmos valor ao talento, e não à fama, às vezes, muitos talentos são tratados friamente porque não sabemos o potencial destes, para mim sempre interessou o talento do artista, sei que o resultado do seu trabalho trará fama, e juntos poderemos celebrar como angolanos”, disse.
Questionado sobre a aproximação com o grupo Piluka, C4 adiantou que têm uma relação muito saudável e próxima, e considera-os irmãos. “Tenho um carinho enorme pelo Ruth e Telminho, são como irmãos para mim, e caminhamos sempre juntos, venha o que vier.” acrescentou.
C4 Pedro partilhou também com o PLATINALINE a satisfação de saber que actualmente sua música é uma das mais tocadas numa das rádios mais ouvidas em França, e agradeceu aos angolanos e não só, que serviram de intermediários para que se apercebesse que realmente até os franceses ouvem a nossa música.
Por: Léo Bernardo (Estagiário)