- Publicidade -

More

    “Agora acreditas no maluco?” é a nova obra discográfica de Príncipe Ouro Negro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O kudurista Príncipe Ouro Negro, que pertence à dupla “Os Namayer”, esteve em entrevista à rádio PLATINA FM (96.8 MHz), no programa “Drive Kuduro”, para falar sobre a sua carreira musical, e revelou que está a preparar uma obra discográfica a solo intitulada “Agora acreditas no maluco?”

    A dupla, que já tem as suas raízes bem assentes no mercado musical angolano, decidiu dar oportunidade a novos projectos a solo.

    “É simplesmente um projecto a solo. Há músicas que vêm da minha alma e pretendo homenagear um cota que me viu crescer, e essa música tenho que interpretar, o meu irmão Presidente Gasolina pode não se rever naquele homem, e vice-versa, então, não tem como”, declarou o Kudurista.

    Príncipe Ouro Negro afirma que o cantor que pertence a um determidado grupo pôde fazer música a solo e não tem que necessariamente abandonar o grupo. Frisou que a decisão parte de ambos e cada um irá fazer o seu trabalho a solo.

    O título do EP é “Agora acreditas no maluco?”, e vai contar com aproximadamente cinco faixas musicais e será lançado nos próximos três meses. O título do disco surge num momento em que Príncipe Ouro Negro relembra que no passado foi visto de maluco pelas suas criações, a maneira de vestir, de falar, e até mesmo maneira de beijar.

    Importa salientar que Príncipe Ouro Negro e Presidente Gasolina formam a conceituada dupla de kuduristas “Os Namayer”, e têm vários sucessos no mercado musical angolano.

    Por: Arieth Silva (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    É sempre uma ocasião especial, estar com a família, sentar-se com os amigos, relembrar histórias memoráveis, viver e conviver em harmonia – este é...

    Formalização da economia: AGT reforça parceria institucional com a ADJAE.

    O PCA da AGT, José Leiria, disse hoje, Quarta-feira, 6 de Novembro, que "Cada comerciante que exerce actividade em Angola tem o direito de...

    Ministério da Saúde alerta sobre intoxicação alimentar causada por consumo de mandioca e outros alimentos crus

    O Ministério da Saúde (MINSA) emitiu um alerta em que informa a população de todo o País que não deve, em nenhuma circunstância, comer...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto