- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Preto Show revela que nunca falou com Rihanna

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da polémica do suposto pedido de participação que o músico angolano Preto Show teria feito à cantora norte-americana Rihanna, o cantor revelou, em primeira mão, nesta segunda-feira, à rádio Platina FM, que nunca falou com Rihanna, e se tivesse uma resposta negativa da cantora, seria motivo de felicidade.

    “Eu nunca falei com a Rihanna, nunca tive contacto, e se eu tivesse, mesmo até um não dela, eu já me sentiria feliz, pelo menos respondeu um não, e prevaleceremos na relação de amizade.” Revelou.

    Apesar de nunca falar com Rihanna, Benga Boy afirma que seria um privilégio poder cantar com a rainha de barbados, pelo facto de gostar das suas músicas e ter uma grande admiração pela cantora norte-americana.

    Vale salientar que Preto show é o único cantor angolano e africano convidado a dar voz ao hino do Euro 2020 intitulado “Vamos com tudo”, junto das cantoras brasileiras Ludmila e Giulia Be, através do convite feito pelo cantor português David Carreira.

    Por: Natalicio Gaspar (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto