Medo, suspense e até gritos caracterizaram os moradores da Centralidade do Kilamba, propriamente no edifício R5, no sábado (14), com a presença de uma suposta bruxa.
Em entrevista com o PLATINA LINE, Ivânia Barros, residente e uma fonte ocular, contou que o ocorrido aconteceu por volta das 20 horas de sábado, na qual a senhora, de aparentemente 30 a 35 anos de idade, estava sem roupa e fazia gestos satânicos.
“Já há duas semanas apareceu uma senhora por volta das 4 horas e foi apanhada pelas câmaras a fazer umas coisas estranhas. E depois de alguns dias apareceu uma senhora que estava nua, e um vizinho a viu e chamou a mãe que é da igreja para fazer oração. A senhora dizia que saía do Lobito e que veio buscar camarão e arroz de tomate porque queria comer. Depois da oração ela tirou uma camisola e vestiu, ligaram para a polícia e foi levada ao hospital”, relatou.
Yudi Solany acrescentou que fez a oração com o objectivo de libertar a suposta bruxa, contou que a mesma saiu do local acompanhada da polícia e já não tiveram mais notícias.
Moradores daquela circunscrição relataram que não é a primeira vez que o insólito acontece, e no mesmo edifício R5.
Por: Arieth Silva