No passado sábado, 21 de Agosto, a música cabo-verdiana encantou Moçambique e Portugal. O Zap Viva foi palco para o espectáculo de um dos maiores ícones da música do arquipélago. Durante duas horas, Lura deu voz aos seus maiores sucessos, numa noite inesquecível.
O Zap Viva e o Zap Viva Intenacional reafirmam o seu compromisso com a músico. O regresso do AO VIVO traz um conjunto de espectáculos com grandes nomes da Música Angolana e, igualmente, de estrelas de outros países africanos.
Para este grande regresso, Lura, a cantora cabo-verdiana de 42 anos usou a magia da sua voz para animar a noite de sábado de moçambicanos e portugueses, bem como dos angolanos nestes países. Este programa aposta num vivenciar da música no seu melhor.
Com o seu repertório imponente, Lura brindou os telespectadores com os seus maiores hits.
O canal explorou igualmente o outro lado da cantora, numa conversa sobre a sua vida, carreira e inspirações.
O espectáculo reuniu todo o aparato do ZAP Estúdios, numa produção de alto-padrão, conforme já habitou os seus telespectadores.
A festa ainda agora começa. Para a próxima noite de sábado, o Zap Viva tira do seu arquivo o AO VIVO Homenagem à Música que junta vozes como Elias Dia Kimeuzo, Carlos Lamartine e Voto Gonçalves.
Moçambique e Portugal acompanham o AO VIVO pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.
A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano.