- Publicidade -

More

    Lura dá voz ao grande regresso ao AO VIVO no Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado sábado, 21 de Agosto, a música cabo-verdiana encantou Moçambique e Portugal. O Zap Viva foi palco para o espectáculo de um dos maiores ícones da música do arquipélago. Durante duas horas, Lura deu voz aos seus maiores sucessos, numa noite inesquecível.

    O Zap Viva e o Zap Viva Intenacional reafirmam o seu compromisso com a músico. O regresso do AO VIVO traz um conjunto de espectáculos com grandes nomes da Música Angolana e, igualmente, de estrelas de outros países africanos.

    Para este grande regresso, Lura, a cantora cabo-verdiana de 42 anos usou a magia da sua voz para animar a noite de sábado de moçambicanos e portugueses, bem como dos angolanos nestes países. Este programa aposta num vivenciar da música no seu melhor.

    Com o seu repertório imponente, Lura brindou os telespectadores com os seus maiores hits.

    O canal explorou igualmente o outro lado da cantora, numa conversa sobre a sua vida, carreira e inspirações.

    O espectáculo reuniu todo o aparato do ZAP Estúdios, numa produção de alto-padrão, conforme já habitou os seus telespectadores.

    A festa ainda agora começa. Para a próxima noite de sábado, o Zap Viva tira do seu arquivo o AO VIVO Homenagem à Música que junta vozes como Elias Dia Kimeuzo, Carlos Lamartine e Voto Gonçalves.

    Moçambique e Portugal acompanham o AO VIVO pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto