- Publicidade -

More

    Nicki Minaj ficou de fora do Met Gala 2021 por não tomar vacina contra covid-19

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Met Gala 2021, evento mais importante do mundo da moda, aconteceu na noite desta segunda-feira (13). O jantar, que conta com a presença de diversas celebridades, chamou atenção não só devido ao seu tradicional tapete vermelho, mas também por algumas ausências; dentre elas, a da cantora Nicki Minaj, que afirmou que não tomou a vacina contra a covid-19, o que a impediu de comparecer ao evento.

    Em uma de suas publicações no Twitter, a rapper disse que a organização do Met Gala exige o comprovante de vacinação contra a doença, e afirmou que não se vacinará pelo evento, mas sim “quando sentir que fez pesquisa suficiente”, e que está “trabalhando nisso”. Em seguida, Nicki também pediu para que os fãs se protejam e usem máscaras de duas tiras que protegem a cabeça e a face, referindo-se às máscaras N-95.

    Na noite desta segunda, a cantora fez uma série de publicações sobre o tema. Em um dos posts, ao ser questionada sobre a vacina não prevenir a doença, mas seus sintomas graves, Nicki afirmou que já contraiu covid-19 e disparou: “Não é verdade. Eu tive exatamente os mesmos sintomas que as pessoas que tomaram a maldita vacina”.

    A rapper também compartilhou que contraiu covid-19 enquanto se preparava para o VMA e após gravar um vídeo. “Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana?”, indagou Nicki sobre os efeitos da doença. Em seguida, ela afirmou que Drake contraiu covid-19 após se vacinar. “Drake me disse que ele pegou covid com a vacina”, disse.

    Em outro tweet, Nicki Minaj disse que um primo que mora em Trinidad e Tobago não vai tomar a vacina, porque um amigo dele tomou e “ficou impotente”. “Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento”, contou. Depois, a artista pediu para “ter certeza que você está confortável com sua decisão”.

    Há pesquisas que comprovam que determinadas vacinas contra a covid-19 não interferem na saúde peniana, ao contrário da própria doença. Em julho deste ano, o professor da faculdade de Medicina da Universidade de Miami, Ranjith Ramasamy, publicou um artigo com os resultados de estudos realizados por ele e sua equipe.

    Segundo Ramasamy, cuja equipe analisou testículos de sobreviventes e de falecidos devido à doença, a covid-19 “afeta o pênis”. Por outro lado, de acordo com outra pesquisa liderada pelo professor, as vacinas que usam tecnologia mRNA, como a Pfizer e a Moderna, “parecem seguras para o sistema reprodutor masculino”. Essa conclusão se deu após uma pesquisa feita com 45 voluntários, que receberam duas doses durante o período de acompanhamento.

    Apesar das publicações, Nicki disse que “com certeza irá se vacinar” porque terá que viajar à turnê, entre outros motivos. Em resposta a um fã que disse que precisou se vacinar porque “não o deixariam” procurar por um emprego caso contrário, a cantora completou: “Vários países não deixam as pessoas trabalharem sem a vacina. Eu definitivamente as recomendo a tomar a vacina. Elas precisam alimentar suas famílias”.

    Nicki Minaj também fez uma enquete perguntando “qual vacina você recomenda”, referindo-se aos fabricantes Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e “outro”.
    A vacina previne a covid-19?
    De acordo com a Organização Mundial da Saúde, nenhuma vacina é capaz de prevenir completamente a doença. Porém, a agência afirma que as vacinas são “muito efetivas” e “uma ferramenta fundamental para controlar a pandemia”.

    O imunizante também é capaz de diminuir consideravelmente as chances de uma manifestação grave da doença. “Já existem estudos que demonstram reduções de internações, internações em unidades de terapia intensiva e óbitos nas populações vacinadas”,

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto