Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Embaixada dos EUA promove debate final da American Spaces English Debate Academy em Luanda

    13 de Fevereiro, 2026

    Ministérios da Saúde e das Obras Públicas explicam demolição do edifício Américo Boavida: “deficiência na estrutura”

    12 de Fevereiro, 2026

    “LOTADORES DA SAÚDE” NO HOSPITAL GERAL DE LUANDA

    12 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Lifestyle»Televisão»Episódio de Mister Brau relembra gravação especial em Luanda
    Televisão

    Episódio de Mister Brau relembra gravação especial em Luanda

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa27 de Outubro, 2021Atualizado:27 de Outubro, 2021Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Não percas a quarta-temporada desta super-série cujo ultimo episódio conta com a participação especial dos talentos angolanos: Yuri da Cunha, Titica, Pérola, Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui, DJ Falcão, MCK, Preto Show, Fábio Dance, Os The Twins, Maya Zuda, Francis Boy, Puto Prata, Maya Cool e os Namayer.

     

    A Globo convida os angolanos a não perderem a última temporada da grande série Mister Brau, que será exibida de 01 a 10 de Novembro, às 22 horas e 40 minutos, na Globo ON, posições 10 da ZAP.

     

    Culturas semelhantes, mesmo idioma, música, dança e muitas emoções são os ingredientes principais para o último episódio da quarta temporada de “Mister Brau” que traz as participações especiais de grandes nomes da cultura artística angolana como: “Yuri da Cunha, Titica, Pérola, Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui, DJ Falcão, MCK, Preto Show, Fábio Dance, Os The Twins, Maya Zuda, Francis Boy, Puto Prata, Maya Cool e os Namayer”. Vale lembrar, que este episódio foi filmado em Luanda, em 2018.

    Outra participação especial é da actriz brasileira Iléa Ferraz, que aparece depois duma série de déjà vus de Brau, quando ele descobre a sua mãe biológica. Ela monta a última peça desse quebra-cabeça, quando conta que se casou logo após a independência do país, mas, por causa da guerra, resolveu mandar o filho para o Brasil com uma vizinha para salvá-lo, e nunca mais teve notícias.

    Lima (Luís Miranda) também aproveita a ida para a África para lançar a carreira solo. Ele aproveita-se duma situação com o Brau, faz sucesso com uma versão duma música tradicional da cultura angolana e ganha o público.

    Enquanto estão do outro lado do oceano, Lia (Brunna Oliveira), Carlito (Serginho Rufino) e Egídio (Leo Carvalho) ficam aos cuidados de Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) e conquistam o coração do casal, que decide dar um irmão para António Henriquinho e adoptar um filho.

    ‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direçcão geral de Maurício Farias. No elenco estão Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Guta Stresser e Daniel Dantas.

    A quarta temporada tem a estreia marcada para o dia 01 de Novembro, às 22 horas e 40 minutos, após a novela “Velho Xico”, no Globo ON. Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

    Foto Divulgação Globo/ Marilia Cabral

    mister brau
    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorWeza Mendes alega saída forçada por parte da produção para favorecer jogo de Nagrelha
    Próximo Artigo Esposa de Edmilson Lagueta explica detalhes da tragédia que vitimou o seu marido
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Famosos Trazem Animação À Nova Temporada De “Tropa D’os Tuneza Vip”

    21 de Março, 2025

    Kwenda Magic estreia Date My FamilyO Reality Show de engate em versão “Moz”

    27 de Fevereiro, 2025

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    7 de Novembro, 2024

    DStv irá disponibilizar de 18 de Julho a 16 de Agosto, todos os seus canais infantis em sinal aberto

    11 de Julho, 2024
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Perdi cinco a sete pessoas ao mesmo tempo, num espaço de tempo muito curto”: Érika Chissapa fala sobre dor e transformação pessoal

    13 de Fevereiro, 2026

    Sharam Diniz partilha fotografia com C4 Pedro em momento de carinho e cumplicidade

    13 de Fevereiro, 2026

    “Eu posso entender tudo o que o C4 tem estado a explanar e não me identificar”, diz Bruna Amado

    13 de Fevereiro, 2026

    Ministro da Justiça inaugura novo serviço de justiça no Jardim de Rosas

    13 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Perdi cinco a sete pessoas ao mesmo tempo, num espaço de tempo muito curto”: Érika Chissapa fala sobre dor e transformação pessoal

    13 de Fevereiro, 2026

    Sharam Diniz partilha fotografia com C4 Pedro em momento de carinho e cumplicidade

    13 de Fevereiro, 2026

    “Eu posso entender tudo o que o C4 tem estado a explanar e não me identificar”, diz Bruna Amado

    13 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.