Episódio de Mister Brau relembra gravação especial em Luanda

0
166

Não percas a quarta-temporada desta super-série cujo ultimo episódio conta com a participação especial dos talentos angolanos: Yuri da Cunha, Titica, Pérola, Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui, DJ Falcão, MCK, Preto Show, Fábio Dance, Os The Twins, Maya Zuda, Francis Boy, Puto Prata, Maya Cool e os Namayer.

 

A Globo convida os angolanos a não perderem a última temporada da grande série Mister Brau, que será exibida de 01 a 10 de Novembro, às 22 horas e 40 minutos, na Globo ON, posições 10 da ZAP.

 

Culturas semelhantes, mesmo idioma, música, dança e muitas emoções são os ingredientes principais para o último episódio da quarta temporada de “Mister Brau” que traz as participações especiais de grandes nomes da cultura artística angolana como: “Yuri da Cunha, Titica, Pérola, Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui, DJ Falcão, MCK, Preto Show, Fábio Dance, Os The Twins, Maya Zuda, Francis Boy, Puto Prata, Maya Cool e os Namayer”. Vale lembrar, que este episódio foi filmado em Luanda, em 2018.

Outra participação especial é da actriz brasileira Iléa Ferraz, que aparece depois duma série de déjà vus de Brau, quando ele descobre a sua mãe biológica. Ela monta a última peça desse quebra-cabeça, quando conta que se casou logo após a independência do país, mas, por causa da guerra, resolveu mandar o filho para o Brasil com uma vizinha para salvá-lo, e nunca mais teve notícias.

Lima (Luís Miranda) também aproveita a ida para a África para lançar a carreira solo. Ele aproveita-se duma situação com o Brau, faz sucesso com uma versão duma música tradicional da cultura angolana e ganha o público.

Enquanto estão do outro lado do oceano, Lia (Brunna Oliveira), Carlito (Serginho Rufino) e Egídio (Leo Carvalho) ficam aos cuidados de Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) e conquistam o coração do casal, que decide dar um irmão para António Henriquinho e adoptar um filho.

‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direçcão geral de Maurício Farias. No elenco estão Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Guta Stresser e Daniel Dantas.

A quarta temporada tem a estreia marcada para o dia 01 de Novembro, às 22 horas e 40 minutos, após a novela “Velho Xico”, no Globo ON. Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

Foto Divulgação Globo/ Marilia Cabral

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments