- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Esposa de Edmilson Lagueta explica detalhes da tragédia que vitimou o seu marido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Na noite desta terça-feira, 26, o PLATINALINE deslocou-se até a residência do cantor Edmilson Laguetta, para ouvir dos familiares o que de facto aconteceu no dia em que o artista foi assassinado na companhia da esposa e do segundo filho de apenas um ano de idade.

    Elisandra Carina Rodrigues Portelinha da Rosa e Edmilson Gonçalves da Rosa Gaspar (Edmilson Laguetta) eram casados há 2 anos e tinham 5 anos de relacionamento. A viúva contou detalhadamente ao PLATINALINE o que de facto aconteceu na noite deste domingo, 24, quando supostos marginais tiraram a vida do seu esposo.

    “Tudo aconteceu neste domingo, às 20 horas, quando eu, o esposo e o nosso filho voltávamos de uma actividade familiar que aconteceu no Patriota, estávamos no carro a andar nas calmas a ver vídeos engraçados no telemóvel, quando de repente assusto um tiro do lado em que ele estava, no volante, o tiro rompeu o vidro e atingiu directamente ao pescoço dele e levou-lhe a morte imediata”, explicou.

    A viúva continuou dizendo que de seguida, os supostos meliantes, que vinham a bordo de uma motorizada, invadiram o carro, roubaram os telemóveis do casal e puseram-se em fuga. Desesperada, Elisandra pediu socorro até que apareceu alguém que a ajudou a levar Edmilson à clínica Multiperfil, porém, a sala de urgência declarou a morte imediata.

    Até então, o mistério permanece entre o seio familiar, não se sabe ao certo o que terá motivado o assassinato, sendo que os supostos meliantes disparam de forma imediata sem antes interpelarem o carro da família para apenas levar os seus pertences.

    Edmilson Gonçalves da Rosa Gaspar foi morto aos 35 anos de idade, e além da carreira artística, era proprietário de uma empresa de construção civil. Deixou a esposa e um casal de filhos de sete anos e um ano de idade, respectivamente.

    A Mulher o descreve como “um excelente pai, excelente amigo, solidário, sentimental, rabugento e melhor esposo do mundo”.

    O funeral do malogrado acontece amanhã (quinta-feira, 28) às 10 horas, na casa do artista, situada no Benfica, Zona Verde, rua 60 ACS e posteriormente o corpo segue ao cemitério do Benfica.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto