- Publicidade -

More

    Após ser criticado por actuação polémica, cantor Judas dispara: “Estou aqui para quebrar tabus”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O cantor luso-angolano, que carrega um apelido bem peculiar, talvez até tendencioso, falou em entrevista ao PLATINALINE após a sua passagem polémica pelo programa “Bem-vindos”, da RTP África, onde performou o tema “Safado”, e de seguida choveram críticas por alegadamente actuar “semi-nu”.
    Judas, um autêntico performer, comentou a propósito do seu nome, sublinhando que, para si, significa “aquele que fez com que a profecia se cumprisse”, pois, faz questão de não ser o “mocinho”, tampouco o “vilão” da história.
    “Procuro apenas desempenhar o meu papel na minha vida. Uma outra razão é a necessidade que há de personificar o ódio colectivo, e o negro e periférico acaba sempre por carregar esse fardo. Então tudo bem, tomem-me como o vosso judas, estou aqui”, disse.
    Sobre a sua forma irreverente de se apresentar, o angolano frisou que a sua base artística é a dança e a performance.
    “Utilizo toda a minha energia para expressar aquilo que sinto e ser espontâneo. Faço questão de criar todas as minhas coreografias, mas sim, não estou isento das influências (risos), carrego comigo grandes nomes da música que me inspiram todos os dias.”
    Sobre nudes, o artista refere ser algo natural para si, razão pelo qual tem preferências por visuais ousados e de vanguarda, que sobressaem e causam furor.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    17 anos depois, Kool Klever regressa ao rap com o lançamento de um álbum “Voar Com os Pés no Chão”

    Após ficar mais de uma década sem lançamento de álbum, o considerado "ancião" do rap angolano, Kool Klever, está de volta. O rapper anunciou...

    Roberta Miranda Revela que Ela e Roberto Carlos já Receberam Diamantes por Concertos em Angola

    A renomada cantora brasileira Roberta Miranda revelou, em entrevista ao podcast Tem Base, que durante a sua carreira foi presenteada com um brilhante avaliado...

    Caló Pascoal Perto de Garantir 30% dos Lucros da Nova Música de Aya Nakamura:”Le Goût”

    O cantor, produtor musical e advogado angolano Caló Pascoal está prestes a se beneficiar de 30% dos lucros da nova música da estrela pop...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto