- Publicidade -

More

    Após ser criticado por actuação polémica, cantor Judas dispara: “Estou aqui para quebrar tabus”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O cantor luso-angolano, que carrega um apelido bem peculiar, talvez até tendencioso, falou em entrevista ao PLATINALINE após a sua passagem polémica pelo programa “Bem-vindos”, da RTP África, onde performou o tema “Safado”, e de seguida choveram críticas por alegadamente actuar “semi-nu”.
    Judas, um autêntico performer, comentou a propósito do seu nome, sublinhando que, para si, significa “aquele que fez com que a profecia se cumprisse”, pois, faz questão de não ser o “mocinho”, tampouco o “vilão” da história.
    “Procuro apenas desempenhar o meu papel na minha vida. Uma outra razão é a necessidade que há de personificar o ódio colectivo, e o negro e periférico acaba sempre por carregar esse fardo. Então tudo bem, tomem-me como o vosso judas, estou aqui”, disse.
    Sobre a sua forma irreverente de se apresentar, o angolano frisou que a sua base artística é a dança e a performance.
    “Utilizo toda a minha energia para expressar aquilo que sinto e ser espontâneo. Faço questão de criar todas as minhas coreografias, mas sim, não estou isento das influências (risos), carrego comigo grandes nomes da música que me inspiram todos os dias.”
    Sobre nudes, o artista refere ser algo natural para si, razão pelo qual tem preferências por visuais ousados e de vanguarda, que sobressaem e causam furor.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto