- Publicidade -

More

    Marido permite violação da esposa por 83 homens em casa durante 10 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um cidadão francês, de idade compreendida entre os setenta e poucos anos, drogava a sua esposa diariamente e permitia que esta fosse regularmente violada de forma inconsciente, por cerca de 83 homens na sua casa, entre o período de 2011 e 2020.

    O homem identificado como Dominique P pelas autoridades francesas encontra-se preso e a responder judicialmente por entorpecer a sua esposa até ao estado de inconsciência para, posteriormente, permitir que a mesma fosse sexualmente atacada por vários homens durante 10 anos.

    A esposa, Françoise, relatou às autoridades que acordava ao meio da noite a sentir que tinha sido violada, porém assumiu que não passava apenas de pesadelos. A mesma já iniciou o processo de divórcio após 50 anos de casada.

    O caso veio à tona em 2020, aquando da detenção do cidadão por, alegadamente, utilizar uma caneta com uma mini-câmera para espiar mulheres em um supermercado na província de Carpentras, resultando assim numa revista à sua casa pela polícia. Nesta revista foram encontrados vários vídeos comprometedores.

    Segundo as autoridades, os actos aconteceram durante a noite, na casa do casal, em Mazan, no sul de França. O acusado permitia a entrada de homens recrutados em um site adulto denominado “Without her knowing” (traduzido para português” Sem que ela saiba”), em que os usuários interagiam e discutiam sobre actos sexuais com parceiras inconscientes, partilhando também vídeos em uma drive intitulada “Abusos”.

    Além deste crime, o cidadão está, igualmente, a responder pela violação e posterior assinato de uma jovem agente de estado de 23 anos, em 1999. Uma segunda mulher alega também ter sido atacada por Dominique em 1999, tendo conseguido escapar após o acto.

    A droga, alegadamente utilizada pelo acusado para sedar a esposa, foi o Lorazepam, um poderoso ansiolítico. Após ver as imagens mostradas pela polícia, a esposa que tinha uma imagem imaculada do seu marido entrou em depressão e começou a ter pensamentos suicídas, além disso, a vítima terá contraído quatro doenças sexualmente transmissíveis.

    Existem ainda relatos recentes de familiares à polícia, especificamente da própria filha, sobre o histórico do acusado. Pois, existem também imagens que mostram a filha mais velha do casal a ser filmada inconsciente, apenas de roupa interior. A mesma alega abusos do pai para com outros membros da família.

    Alguns dos cúmplices alegam que não sabiam da falta de consentimento da esposa, sendo que um deles negou qualquer tipo de violação, afirmando “é a mulher dele, ele faz o que quiser com ela.

    De ressaltar que já foram identificados 51 homens, dos 83 suspeitos, entre as idades de 26 e 73 anos. Dominique e os demais cúmplices irão a julgamento no próximo ano.

    Por: Hélio António 

    Fonte: Daily Mail

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto