Por: Sérgio Flávio
O emprego tem sido dos maiores problemas da sociedade, principalmente entre os jovens. Mônica Alexandra e Ribeiro Patrício, fundadores do restaurante Moan.AN, almejam criar o maior número de empregos para jovens e ajudar o governo na luta contra o desemprego.
Com vista a contribuir para a criação de novas oportunidades para o capital humano local, o restaurante angolano “Moan.an” proporcionou, com a abertura do novo espaço no Projecto Nova Vida, em Luanda, mais de dez postos de empregos directos para diversas pessoas, com maior destaque aos jovens.
Além de Luanda, o corpo gestor do Restaurante Moan.an pensa futuramente estender a oportunidade de trabalho para mais jovens, com a abertura de novos pontos em outras províncias do país, após todas as condições serem criadas para o efeito.
“O restaurante do Nova Vida é o nosso segundo espaço, pois já temos o primeiro em funcionamento na Ilha de Luanda no qual contamos com 44 funcionários, na sua maioria jovem. Portanto, somos um restaurante que, no que toca ao acolhimento de eventos, é multifuncional desde aniversários, eventos culturais, bailes, parque infantil e não só”, salientou o R.P do espaço.