- Publicidade -

More

    MC Cabinda diz que tem contribuído muito para nova geração do rap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O pessoal que é do rap sabe da minha mão invisível”

    Francis MC Cabinda é dos artistas do estilo rap que mantém uma carreira intacta apesar do passar dos anos e, pela experiência que acarreta, ajuda a nova escola com conselhos, directrizes e links.

    Numa entrevista cedida recentemente ao PLATINALINE, Francis conta que tem contribuído muito para o movimento rap e quem é do circuito sabe da sua mão invisível.

    “Há muita contribuição, o pessoal que é do rap, New School, sabem da minha mão invisível na back. É mesmo na back, tem muito jovem que já teve conselho meu, tem alguns que andam comigo, eu só daqueles que não dispensa dar um bom conselho, dar contacto, dar directrizes, dar links”, começou por dizer.

    Ainda na sua abordagem, o “Rei do Duplo Sentido” referiu que não guarda os links apenas para si, embora não dar para ajudar todos.

    “Nunca guardei os links para mim, claro que não dá para ajudar todos, é mais aquilo que toca, que tu sentes ser genuíno, como dizem aquele cuyuyo, e sente que a pessoa está mesmo a lutar, então tenho de dar mesmo aquela ajudinha na back”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto