- Publicidade -

More

    Scró Que Cuia revela que não usa calça há 7 anos e deseja casar-se com calção

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Dei conta que para poder fazer sucesso tinha que criar uma marca”

    Por: Sérgio Flávio

    Conhecido por apresentar-se de forma regular com os famosos calções curtos, Scró Que Cuia garantiu, em entrevista ao Platinaline, que há muito não usa calças, pois, tornou-se uma marca sua e não deseja quebrar este “ritual” artístico.

    Em conversa com Sérgio Flávio, no programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), Scró revelou que não usa calções desde 2016, desde que se mostrou para o mundo artístico desta forma.

    “Não uso calça desde o final de 2016, e não é por banga. Eu entrei num mercado muito competitivo, não só em Angola, o mundo é competitivo. Dei conta que para poder fazer sucesso tinha que criar uma marca. Existem muitos Scró’s nas 18 províncias, não é fácil seres cantor e as pessoas te imitarem em tudo, a forma de vestir, dançar, até dançar e falar… também estão a gaguejar. Encontrei no mercado Os Moikanos, grupo muito forte, encontrei o Nerú, muito forte. Não fui eu que inventei a minha forma de vestir, mas fiz disso a minha marca para ser diferenciado. Sinto mesmo muito frio, mas não aceito usar calça.”

    Relembre que Scró Que Cuia ficou conhecido no panorama da música angolana com a música “Vou partir cama”, disponibilizada há cinco anos. Actualmente é dos artistas com maior número de fãs em Angola e conta com o novo sucesso “Castigo” ao lado do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho.

    Todavia, Scró Que Cuia falou sobre o desejo de subir ao altar com calções, algo que tem em seus pensamentos e acredita que não será o primeiro a fazê-lo. “Não serei a primeira pessoa a casar-se com calção. Talvez vou apenas moderar, mas o meu desejo mesmo é casar com o meu calção. Muitos já fizeram isso.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto