Convidado a fazer parte do Programa ‘A Tarde É Nossa’ da TV Zimbo nesta Sexta-feira, dia 12, o músico confessou que não canta para competir com os seus colegas de classe, mas sim para agradar às almas dos seus fãs ou de quem aprecia o seu trabalho.
“Eu canto para agradar almas e não para competir com os outros. Com toda a honestidade, nunca olhei para um colega com competição; nunca olhei como concorrente. Eu lido com todos e respeito o trabalho de todos. Particularmente, lanço música quando me apetece; não trabalho em função do trabalho dos outros”, confessou.
Sequencialmente, Cef frisou ser importante haver mais artistas da nova geração para o público ter variedades de trabalhos musicais à sua disposição. “A necessidade de que surjam mais artistas, mais opções de escolha. Gosto desse processo; não tenho o mesmo ego que muitos artistas”, frisou.
Importa mencionar que Dj Black Spygo e Cef Tanze lançaram uma nova música hoje, “Taraxinha”. Para Cef, a música exige que o artista tenha a noção daquilo que irá oferecer às pessoas. É importante que se faça um estudo, uma leitura; é importante que o artista seja estratégico e tenha uma visão do mercado diferente dos outros.
Por: Mariana Raimundo