O director do Comité Mister Angola e recém-anunciado apresentador no canal Banda TV, Edgar Oliveira, partilhou recentemente a sua opinião sobre a exposição de relacionamentos por figuras públicas durante uma entrevista no programa Platinando, da Platina FM (96.8).
Questionado sobre a sua vida pessoal, Edgar revelou estar numa relação, mas destacou que prefere não a expor publicamente.
“Quando partilhamos a relação, estamos a expor não só os sentimentos, mas também a vida pessoal para o mundo inteiro. Isso cria pressão para manter a imagem de um relacionamento perfeito, gerando expectativas irreais. A perfeição no parceiro ou parceira é algo absurdo e impossível”, explicou o apresentador.
O produtor e realizador de eventos também defendeu que a exposição excessiva pode prejudicar relacionamentos, aconselhando maior discrição.
“Eu acho que muitas figuras públicas não deviam expor. O que está bom, está bom quando está guardado. Às vezes, a exposição atrapalha,” frisou Edgar Oliveira.
Natural da província da Huíla e actualmente residente em Luanda, Edgar tem consolidado a sua carreira como produtor de eventos e director do Comité Mister Angola. Agora, enfrenta um novo desafio como apresentador de televisão, ampliando a sua influência no panorama do entretenimento angolano.
Por: Correia Miranda