- Publicidade -

“O lado bom de ser rapper foi tornar-me uma pessoa culta e inteligente”, afirma Xtremo Signo

em

|

Visualizações

and

comentarios

Se lhe perguntassem qual é o lado bom daquilo que faz, que resposta daria? O rapper angolano Xtremo Signo respondeu a esta questão durante a sua presença no evento de celebração dos 20 anos de carreira de Kid MC.

Em entrevista ao Platina Line, Xtremo Signo afirmou que ser rapper contribuiu significativamente para o seu desenvolvimento intelectual e social.

“Eu absorvi muito conhecimento como rapper. Pelo menos, os artistas do meu tempo eram muito investigativos”, afirmou. O artista revelou que sempre teve o hábito de estudar e aprofundar-se em diversos temas para enriquecer o seu repertório musical e intelectual.

Eu andava com livros de história constitucional por baixo do braço só para aprender sobre os meus direitos, sobre como me defender e sobre os direitos do meu povo e do meu país“, acrescentou.

Segundo o rapper, naquela época, os artistas trocavam livros e realizavam reuniões para discutir quem havia absorvido mais conhecimento, tornando o rap uma verdadeira disputa intelectual. Xtremo Signo concluiu destacando o impacto do hip-hop na sua vida: “O lado bom de ser rapper foi tornar-me uma pessoa culta e inteligente.

Osvaldo
Osvaldo
Editor da Platina Line
Share this
Tags

A Bombar

Paulo Flores lança nova música intitulada “Luz e Fé (No Mwangolé)”

A viver uma nova fase da sua vida após ter celebrado recentemente o matrimónio, o ícone da música angolana, Paulo Flores, decidiu brindar o...

Angola conquista 45 medalhas nas Olimpíadas Internacionais de Matemática no Dubai

Angola conquistou um total de 45 medalhas na 63.ª edição das Olimpíadas Internacionais de Matemática, realizadas no Dubai. A delegação angolana, composta por 64...

ZEE EP e ARISE IIP assinam memorando para desenvolvimento de clusters industriais

Dubai, 14 de Abril de 2025 – A Zona Económica Especial E.P (ZEE EP) e a Arise Integrated Industrial Platforms Ltd (ARISE IIP) assinaram,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto