Smartphone deve vir com tela maior que a geração atual (5 contra 4,8 polegadas), processador de oito núcleos e Android 4.2
Está para chegar a nova geração de um dos smartphones mais consagrados de 2012 Pelo menos é o que garante o site especializado em notícias da Samsung o Sam Mobile.
De acordo com fontes ouvidas pelo site, o Galaxy S IV será revelado em um evento no dia 15 de março e as vendas do aparelho devem começar já em abril.A expectativa, segue o SamMobile, é que os convites para o evento, que ainda não teria um lugar definido para acontecer, sejam enviados logo após o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro. Segundo os rumores, as Américas, Austrália e África receberão o aparelho em torno de maio e junho. Já os varejos europeu e asiático devem contar com o smartphone até o fim de abril.
Especulações recentes sobre as especificações técnicas do aparelho, dão conta de que o smartphone virá com tela de 5 polegadas (o display do modelo atual tem 4,8) e ainda deverá ter um poderoso processador de oito núcleos, recém-lançado pela empresa durante a CES 2013. É possível que a câmera seja de 13 MP e que o aparelho rode a versão 4.2 do Android.









