De acordo com o portal Islawmix.org, nenhum arabe foi expulso ou deportado da Arábia Saudita. Segundo postagem da página, nenhum “bonitão” foi expulso do festival cultural Al Janadriyah e, muito menos, do país árabe.
O texto ainda informa que só uma pessoa convidada a deixar o festival: um membro da polícia religiosa que protestava contra a presença de uma cantora do golfo Pérsico. O site foi criado pela Universidade Harvard como forma de contextualizar as notícias do mundo árabe.
Um único incidente teria envolvido Al Gala durante o festival, reporta o Islawmix.org. O modelo teria sido retirado de uma área familiar do festival por estar dançando de maneira inapropriada.
A notícia original era que três homens dos Emirados Árabes Unidos (EAU) foram deportados da Arábia Saudita acusados de serem “bonitos demais”. Segundo o portal Islawmix.org, não aconteceu nada disso.
Apesar de linkar a notícia em suas fotos, Al Gala não teria sido deportado da Arábia Saudita. O modelo agradece as mensagens das fãs, mas não comenta o caso.
Mesmo assim, o modelo está aproveitando a onda e fazendo sucesso com a mulherada do Facebook.O belo rosto do modelo dos Emirados Árabes fez com que suas fotos se tornassem populares na internet. A página do modelo ganhou mais de 100 mil curtidores em apenas um dia! Omar Borkan Al Gala se descreve como modelo, fotógrafo, ator e poeta.
Fonte: R7








