Músicos angolanos falam da relação entre colegas
Por: Stella Cortêz
O relacionamento é a forma de como as pessoas se tratam desde a convivência, a comunicação e atitudes entre profissionais das mais diversas áreas. Há quem diga que não existe relação entres os artistas angolanos. Desta feita, o Platina Line procurou saber dos próprios artistas sobre o assunto em questão.
O intérprete e compositor, Yuri da Cunha, defende que não existe amizade entre os músicos, pois acredita que muitos fingem ser amigos. “Eu faço a minha parte. Fui educado para ser amigo e irmão. Os meus fãs, amigos, vizinhos, primos todos têm o seu valor, devemos amar primeiro as pessoas e depois usar as coisas, mas o que acontece é totalmente diferente; ama-se as coisas e usamos as pessoas”, disse o show man.
A cantora Pérola, detentora de vários prémios, discorda da opinião de Yuri da Cunha comentando que há uma certa relação, mas que nem todos são amigos. O importante é respeitarmos e sabermos valorizar o trabalho de todos acima de tudo.
Lil Saint sente-se feliz por ter uma boa relação com todos os artistas, particularizando afinidade de irmão que tem com Puto Português dentro e fora do mundo música. Já Zoca Zoca, músico agenciado pela Step Music, disse: “Existem pessoas mais próximas e menos próximas ainda que sejamos colegas”.