- Publicidade -

More

    Bucherry conta razões que levaram deixar Gueto Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Kudurista Bucherry, que recentemente começou a cantar outros estilos musicais, contou, na quarta-feira, (21) Junho, durante a sua participação no programa “Drive Kuduro” da Platina FM, (96.8), as razões que estiveram na base de sair da produtora Gueto Produções.

    A cantora, que começou a sua carreira na Power House, informou que foi na Gueto Produções onde ficou mais conhecida como fazedora do estilo kuduro, porém Bucherry gostaria de mostrar outro lado artístico ao público, coisa que não poderia fazer dentro da Gueto.

    “A Gueto produções é uma produtora somente de Kuduro e sou uma artista que não sou apenas kudurista, fiquei muito conhecida pelo Kuduro, mas não sou somente kudurista, então, eu sinto necessidade de mostrar ao público outras facetas minhas que eles desconheciam, mas dentro do gueto produções não era possível”, disse.

    Na ocasião, a cantora deixou claro que, apesar de estar a cantar outros estilos musicais, não descartou o estilo que a trouxe nos holofotes (Kuduro), pois pela amabilidade que há com a sua antiga produtora, sempre poderá cantar o estilo kuduro.

    “Pelo facto de eu sair pela porta de frente, eu terei sempre a liberdade de ir à Gueto produções e gravar um Kuduro, e vou sempre que eu quiser”, finalizou.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto