- Publicidade -

More

    Bucherry conta razões que levaram deixar Gueto Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Kudurista Bucherry, que recentemente começou a cantar outros estilos musicais, contou, na quarta-feira, (21) Junho, durante a sua participação no programa “Drive Kuduro” da Platina FM, (96.8), as razões que estiveram na base de sair da produtora Gueto Produções.

    A cantora, que começou a sua carreira na Power House, informou que foi na Gueto Produções onde ficou mais conhecida como fazedora do estilo kuduro, porém Bucherry gostaria de mostrar outro lado artístico ao público, coisa que não poderia fazer dentro da Gueto.

    “A Gueto produções é uma produtora somente de Kuduro e sou uma artista que não sou apenas kudurista, fiquei muito conhecida pelo Kuduro, mas não sou somente kudurista, então, eu sinto necessidade de mostrar ao público outras facetas minhas que eles desconheciam, mas dentro do gueto produções não era possível”, disse.

    Na ocasião, a cantora deixou claro que, apesar de estar a cantar outros estilos musicais, não descartou o estilo que a trouxe nos holofotes (Kuduro), pois pela amabilidade que há com a sua antiga produtora, sempre poderá cantar o estilo kuduro.

    “Pelo facto de eu sair pela porta de frente, eu terei sempre a liberdade de ir à Gueto produções e gravar um Kuduro, e vou sempre que eu quiser”, finalizou.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto