- Publicidade -

Aberta 5ª edição da Expo-Indústria sob lema “É Possível Caminharmos Juntos”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por:Ernesto Jaime

Foto: Carlos Cristóvão 

A 5ª edição da maior montra de produção nacional, Expo-Indústria, foi aberta nesta quarta-feira (29), pelo Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, numa cerimónia que teve lugar na Zona Económica Especial, podendo decorrer de 29 do mês em curso a 1 de Abril. 

Para esta edição, contabilizam-se mais de cinquenta empresas que se dedicam à produção nacional em diversos sectores industriais, provenientes de Luanda e das demais províncias. 

Ao discursar no certame, o Presidente da República, João Lourenço, destacou a importância do desenvolvimento industrial, local para a diversificação da economia e bem-estar social. 

“Para atingirmos os objectivos de crescimento e diversificação da economia, melhoria dos níveis de emprego e consequentenento o progresso e o bem-estar social dos cidadãos, é fundamental o desenvolvimento sustentável da indústria nacional”, salientou. 

Importa frisar que, após três anos de ausência da Expo – Indústria, o certame regressa de forma a levar a uma reflexão sobre as potencialidades do país e a necessidade sobre a construção de um parque industrial alinhado nas políticas de desenvolvimento.

ResponderResponder a todosEncaminhar
Share this
Tags

A Bombar

ÚLTIMA HORA: Ndalatando passa a receber água potável 12 horas por dia com nova estação de tratamento do Rio Lucala

Ndalatando, 2 de Abril de 2025 – A cidade de Ndalatando começou hoje a beneficiar de um reforço significativo no fornecimento de água potável,...

ARSEG, IGT e SNCP reforçam seguro obrigatório de acidentes de trabalho em contratos públicos com nova circular conjunta

Luanda, 2 de Abril de 2025 – A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), a Inspeção Geral do Trabalho (IGT) e...

Sanlam Angola Seguros muda de nome para SanlamAllianz Angola

Luanda, 27 de Março 2025 - A Sanlam Angola Seguros tem o prazer de anunciar que, após ter obtido todas as aprovações regulamentares necessárias,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto