- Publicidade -

More


    ANIESA marca presença na 5ª edição da Expo-Indústria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA) destaca-se entre as mais de cinquenta empresas que marcam presença na maior montra de produção nacional, a Expo-Indústria, que teve o seu início nesta quarta-feira (29), na Zona Económica Especial.

    Segundo o Inspector da ANIESA, Eusébio Mendes que falava em entrevista ao Platinaline, nesta-feira de exposição, o objectivo da instituição passa por apelar as boas práticas económicas e segurança alimentar no exercício das suas funções.

    “Nós estamos aqui na feira para interagirmos com os industriais, com os agentes económicos no geral, de formas a passar as boas práticas da actividade económica e também aquilo que tem que ver com a segurança alimentar no exercício das actividades destes empresários”, disse.

    Em sequência, o mesmo frisou ainda que ao longo destes quatro dias do certame industrial a ANIESA vai exercer acção pedagógica aos empresários e de forma que, no seu exercício das funções, não tenha desculpas em afirmar sobre o não conhecimento da existência da referida instituição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto