- Publicidade -

More

    Aberta 5ª edição da Expo-Indústria sob lema “É Possível Caminharmos Juntos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por:Ernesto Jaime

    Foto: Carlos Cristóvão 

    A 5ª edição da maior montra de produção nacional, Expo-Indústria, foi aberta nesta quarta-feira (29), pelo Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, numa cerimónia que teve lugar na Zona Económica Especial, podendo decorrer de 29 do mês em curso a 1 de Abril. 

    Para esta edição, contabilizam-se mais de cinquenta empresas que se dedicam à produção nacional em diversos sectores industriais, provenientes de Luanda e das demais províncias. 

    Ao discursar no certame, o Presidente da República, João Lourenço, destacou a importância do desenvolvimento industrial, local para a diversificação da economia e bem-estar social. 

    “Para atingirmos os objectivos de crescimento e diversificação da economia, melhoria dos níveis de emprego e consequentenento o progresso e o bem-estar social dos cidadãos, é fundamental o desenvolvimento sustentável da indústria nacional”, salientou. 

    Importa frisar que, após três anos de ausência da Expo – Indústria, o certame regressa de forma a levar a uma reflexão sobre as potencialidades do país e a necessidade sobre a construção de um parque industrial alinhado nas políticas de desenvolvimento.

    ResponderResponder a todosEncaminhar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto