- Publicidade -

More

    Actriz brasileira, Nanda Costa, fala sobre o seu personagem ʽSandra Helenaʼ na novela “Pega Pega”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    1- Fale-nos um pouco sobre Pega Pega?

    A história passa-se num hotel onde a minha personagem trabalha como camareira. Ela é completamente apaixonada pelo Aguinaldo [João Baldasserini]. A Sandra está a passar por um momento muito difícil, assim como os outros quatro, por causa do roubo que fizeram e do qual não podem usufruir. A Sandra já é meio louca desde o início em conjunto com o Aguinaldo, porque abusam e “tiram horas” de patrão, comem o que sobra, bebem o champanhe e usam quartos do hotel para relaxar e tomar banho. O Malagueta, personagem do Marcelo Serrado, junta os quatro e ele resolve mudar a vida de todos. A Sandra tem uma personalidade muito impulsiva, mas não tem mal nela, apenas quer ser rica e acha que tem direito a isso.

    1. Quais os sentimentos de Sandra em relação ao roubo que fizeram?

    Apesar de todo o impulso, ela é muito humana e acha que não almeja nada de mal. Ela diz que não tem pena do Pedrinho, o dono do hotel, por exemplo, porque acha que “ladrão que rouba outro ladrão tem 100 anos de perdão”.

    1. Como está a ser o novo visual loiro e longo?

    Dá um trabalho! (risos). Mas na verdade o cabelo e os sapatos são o que mais me ajudam a compor a personagem. Na hora em que eu coloquei o cabelo, comecei a entender mais a vaidade e a loucura dela. Uma pessoa que tem esse cabelo dá para entender melhor a personalidade e a vaidade dela (risos). Ela, na sua loucura, vai enlouquecer cada vez mais, pois o facto de ter o dinheiro, não poder usufruir e ter de continuar a ser empregada, vai mexer muito com ela.

    1. Como foi feita a sua preparação para dar vida a Sandra Helena?

    Fizemos, sim, uma preparação muito boa, com grandes profissionais e visitas a hotéis com as quais aprendi muito porque sempre fiquei impressionada com a arrumação dos quartos e eu pensava que nunca conseguiria interpretar essa personagem. Desde o dia que o Luiz Henrique Rios [director] me ligou, eu comecei a tentar arrumar a cama de forma perfeita, mas falhava sempre (risos). Sempre usei lençol de elástico, coisa que nos hotéis não existe porque eles passam os tecidos numa máquina para deixá-los bem lisinhos e depois tem todo um padrão de “envelopar” a cama, experiência que acho que todos nós já vivemos quando nos deitamos numa cama assim. Toda a dificuldade de entrar e ficar confortável (risos). Agora já aprendi. Não é tão difícil assim, porque tem toda uma técnica.

    1. Como está a ser a relação com os restantes actores?

    Nós divertimo-nos muito, são grandes parceiros. Nunca tinha preparado uma novela com tanta antecedência e, neste momento, até já sabemos o que os outros estão a pensar e toda essa intimidade.

    6.Quais são as suas expectativas para ‘Pega Pega’ e o que o público pode esperar?

    Eu acho que a novela está muito divertida. Fico ansiosa pelos próximos capítulos, porque é muito ágil e rápida, não fica a “encher”, e isso acontece para todos os personagens. Não há um protagonista, é cheia de personagens relevantes, muito fluída. Estou muito feliz por fazer parte e tenho a certeza de que o público vai gostar!

    1. O que você faria com 10 milhões de dólares?

    Nossa, não tenho ideia! (risos). Eu estava numa cena de improvisação no outro dia com o João [Baldasserini], uma cena entre o Aguinaldo e a Sandra Helena, e ele disse “eu compraria um iate como o do Neymar!” e eu perguntei quanto custa o hiate e ele respondeu: “sei lá, uns 8 milhões” e eu respondi “caramba, vai sobrar 2 milhões para a manutenção” (risos). Então é uma coisa meio complicada, eu não tenho ideia mesmo.

    Tuane ( Nanda Costa )
    Tuane ( Nanda Costa )
    Tuane (Nanda Costa) *** Local Caption *** Cap 43 – Cena 52 - Tuane ( Nanda Costa ).
    Tuane (Nanda Costa) *** Local Caption *** Cap 43 – Cena 52 – Tuane ( Nanda Costa ).
    Josefina ( Nanda Costa ). *** Local Caption *** Capítulo 267 – Cena 17 -
    Josefina ( Nanda Costa ). *** Local Caption *** Capítulo 267 – Cena 17 –
    Josefina ( Nanda Costa ). *** Local Caption *** Capítulo 267 – Cena 17 -
    Josefina ( Nanda Costa ). *** Local Caption *** Capítulo 267 – Cena 17 –
    Sandra Helena ( Nanda Costa )
    Sandra Helena ( Nanda Costa )
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto