- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Angélico em estado grave após acidente de viação‎

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Angélico Vieira, que este sábado ficou gravemente ferido num acidente de viação, ia juntar-se aos antigos colegas dos D’Zrt para apresentar em Oeiras o seu segundo álbum a solo, disse à agência Lusa o “manager” do cantor.

    Mário Dimas, agente para espectáculos de Angélico Vieira, referiu que os quatro D’Zrt, Angélico, Edmundo, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, “por acaso iam estar todos juntos” numa festa de verão da TVI, para recordar os tempos da primeira séria televisiva “Morangos com Açúcar”.

     

    “Os D’Zrt estão inactivos há um ano. Cada um seguiu a sua carreira. O Angélico ia apresentar o segundo álbum da carreira a solo, que era para sair agora”, disse Mário Dimas.O agente referiu que os outros ocupantes do automóvel acidentado eram amigos de Angélico, não tendo qualquer relação com a sua carreira musical.

    Angélico encontra-se no Hospital de Santo António, no Porto, com prognóstico muito reservado

    O acidente ocorreu cerca das 03:15 ao quilómetro 258 da auto-estrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja, tendo resultado num morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro.Fonte do Hospital Santo António, Porto, disse à agência Lusa que Angélico foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está com “prognóstico muito reservado”.

    “Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave”, referiu a fonte, acrescentando que a intervenção cirúrgica terminou ao fim da manhã, encontrando-se o artista internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

    O oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, tenente-coronel Rui Barreiros, disse à Lusa que o acidente foi causado pelo rebentamento do pneu esquerdo da frente do automóvel conduzido pelo antigo vocalista dos D’Zrt.

    “O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outros dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança”, afirmou Rui Barreiros, acrescentando que a vítima mortal foi atingida por um outro automóvel que seguia atrás.

    O único ocupante que não foi projectado era um homem que seguia ao lado do condutor e teve ferimentos ligeiros, referiu o responsável da GNR.Atrás, seguiam outro homem, que foi atropelado mortalmente, e uma mulher, que sofreu ferimentos graves e está também internada no Hospital Santo António.

    Sandro Milton Angélico Vieira, 28 anos, trabalhava como modelo e estudava gestão de empresas quando, aos 21 anos, foi escolhido para representar o papel de David na série televisiva “Morangos com Açúcar”.

    Paralelamente, ganhou notoriedade como vocalista da “boys band” D’Zrt, que, após três anos de sucessos, se desfez.O cantor ia apresentar hoje em Oeiras um novo disco da sua carreira a solo, iniciada em 2008 com o lançamento do álbum “Angélico”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto